Monday, November 7, 2016

A Atualização De Status On-Line Do Elder Scrolls

Descubra onde eles estão com o jogo


Nós todos sabemos que trueachievements / The-Elder-Scrolls-Onlin. Htm ficou atrasado. Infelizmente, no início deste ano. É mais provável para o melhor como ZeniMax Online Studios ainda desenvolve e polishes o jogo para dar aos jogadores o melhor jogo possível que pode no lançamento.


Eles estão tomando o tempo para adicionar em alguns sistemas importantes, a saber, a Justiça e Champion Systems, que irá adicionar enormes quantidades de conteúdo para um jogo já gigantesco. O jogo está chegando muito bem e eles têm uma compilação jogável que substituiu completamente a interface do usuário do PC com uma interface de usuário específica do console. Isto foi projetado do chão para trabalhar fluidamente com um controlador. O diretor do jogo, Matt Firor, promete que estaremos vendo mais notícias e atualizações para as versões de console no início de 2015. Até lá, é uma longa e excruciante espera.


Enquanto isso, você pode tentar satisfazer seu apetite por The Elder Scrolls: Online, verificando esta jogabilidade de desenvolvedor para a Cripta dos Corações. O sistema de crafting parece que você pode perder horas apenas tentando coisas diferentes fora e descobrir como nivelar o seu personagem para torná-lo o seu melhor vai provar diversão.


Não há uma data de lançamento sólida para The Elder Scrolls Online. Mas vamos deixar você saber assim que ouvimos a palavra!


No comments:

Post a Comment