Monday, November 28, 2016

Pokémon Omega Ruby E Pokémon Alpha Sapphire

Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire


Prepare-se para uma aventura épica explorando um mundo cheio de Pokémon em Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire para a família de sistemas Nintendo 3DS.


Sua aventura ocorre em Hoenn, uma região que consiste de uma ilha principal que se estende amplamente de leste a oeste, juntamente com inúmeras ilhotas pequenas que pontilham o mar azul profundo em torno dele. Um vulcão vivo mata constantemente no coração desta ilha verde-coberta. Olhe para a frente a uma região rica com beleza natural, uma variedade de Pokémon, e pessoas extraordinárias!


As identidades dos Pokémon nas caixas de Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire foram reveladas! Seus nomes são Primal Groudon e Kyogre Primal, respectivamente. Estes Pokémon terão um grande papel a desempenhar na formação das histórias em que cada um deles aparece!


Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire contam um grande conto que se aproxima cada vez mais do coração dos segredos por trás da Mega Evolution, considerado o maior mistério do mundo Pokémon. Um de seus muitos objetivos será procurar esses poderosos Pokémon e desbloquear seu incrível potencial.


Durante sua viagem através de Hoenn, você será capaz de construir e convidar amigos para visitar a sua base pessoal Super-Secret! Come acima com seu próprio projeto secreto da base, including selecionar e colocar decorações como você gosta. Em seguida, usando recursos de comunicação, você será capaz de se conectar facilmente com outros jogadores em todo o mundo para compartilhar suas bases secretas um com o outro. Quando você visita a Base Secreta de outro jogador, os membros daquela base estarão pendurando para fora lá. Você pode falar com eles ou mesmo batalhá-los! Se você encontrar outros proprietários de base que você gosta, você pode scout-los como um de seus Pals Segredo e trazê-los de volta para sua própria base secreta.


Você também pode usar Super-Secret Bases para jogar uma atividade de captura-da-bandeira. Examine a bandeira ao lado do Secret PC na Base Secreta de outro jogador para obtê-lo! Você pode pegar uma bandeira por dia de cada base visitada. Visite lotes de bases secretas e coletar lotes de bandeiras para melhorar a classificação da sua equipe e obter recompensas, incluindo o aumento das habilidades de seus amigos secretos.


Conheça muitas pessoas interessantes e treinadores Pokémon como você viajar através da região de Hoenn, incluindo Pokémon Professor Birch, que dirige o Pokémon Lab em Littleroot Town. Com ele você terá sua primeira reunião com o Pokémon que se tornará seu parceiro em sua jornada, e um novo laço vai nascer. Você também encontrará instrutores incrivelmente duros durante sua jornada. Visite Ginásios Pokémon, onde Pokémon Trainers reunir e Ginásio Líderes estão prontos para Trainers para desafiá-los.


O recurso Pokémon-Amie, que estreou em Pokémon X e Pokémon Y. Permite que os jogadores se aproximem de seus Pokémon acariciando-os, jogando com eles e alimentando-os. Você pode jogar com os Pokémon em sua equipe a qualquer momento usando Pokémon-Amie - quanto mais você se importa com seus Pokémon nessas formas, mais profundo será seu vínculo. À medida que seus Pokémon se tornam mais afetuosos em relação a você, eles serão mais propensos a evitar ataques em batalha, hits terrestres críticos em seus oponentes e realizar mais admiravelmente do que antes.


Durante sua aventura, você será capaz de criar sua própria base secreta. Trabalhar em fazer um espaço que é todo seu próprio, apenas a maneira que você gosta d. Mas isso não é mesmo a melhor parte! Usando recursos de comunicação, você será capaz de se conectar facilmente com outros jogadores em todo o mundo para compartilhar suas bases secretas um com o outro.


Você não vai aumentar seu Pokémon apenas para a batalha em Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire. No Pokémon Contest Spectaculars, seu Pokémon competirá para ver quem tem mais atração! Existem cinco tipos de concursos que você pode escolher para entrar: Coolness, Beleza, Cuteness, Inteligência e Dureza. Seu Pokémon será julgado em seu apelo com base em uma dessas cinco condições. Escolha uma condição de competição em que seu Pokémon se destaque e insira-a em um dos concursos correspondentes!


Melhore a habilidade de seu Pokémon para executar alimentando-o Pokéblocks feito das bagas. O tipo de Pokéblock que você faz é baseado na cor e variedade de bagas que você escolher. Quando você os alimenta a seu Pokémon, suas condições de competição melhorarão de acordo com o tipo de Pokéblock que come!


Durante a sua aventura, você batalha Team Magma em Pokémon Omega Ruby e Team Aqua em Pokémon Alpha Sapphire. Liderado por Maxie, Team Magma procura aumentar a terra, enquanto Archie e Team Aqua desejam aumentar os mares. A fim de realizar esses grandes planos, cada um se voltará para o poder de um Pokémon lendário: Groudon ou Kyogre. Team Magma persegue Groudon, enquanto Team Aqua vai atrás de Kyogre. O que poderia estar levando-os a tais comprimentos?


Olhe para a frente para encontrar o Eon Pokémon Latios e Latias! Em Pokémon Omega Ruby. Você pode fazer equipa com Latios, enquanto Latias se une a você em Pokémon Alpha Sapphire. E descobriu-se que Latios e Latias também podem Mega Evoluir, outro momento emocionante para antecipar!


Em parte através de sua aventura, você se tornará capaz de voar no céu. Olhe para baixo sobre a vasta região Hoenn como você Soar livremente onde você deseja! Entre os destinos que você pode alcançar usando Soar são locais muito especiais chamados pontos Mirage. Em pontos Mirage, você pode ser capaz de encontrar Pokémon raros que não podem ser encontrados em outros lugares da região, e você pode ser capaz de obter itens valiosos.


O PokéNav Plus é o seu melhor amigo em sua jornada. É uma ferramenta útil que irá ajudá-lo a navegar sua aventura como um Pokémon Trainer. Ele fornece muitas informações úteis, tornando sua aventura mais fácil e mais divertida do que nunca. Fora das batalhas e eventos especiais, o PokéNav Plus será sempre exibido na tela inferior do seu sistema Nintendo 3DS. Você pode alternar instantaneamente entre suas quatro funções principais com a entrada de toque, e estar pronto para jogar em nenhum momento.


Em Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire. Uma nova história se desenrola envolvendo a região de Hoenn - o Episódio Delta! Este episódio envolve a história da região de Hoenn, chegando a 3.000 anos no passado, e torna os mistérios da Evolução Mega claro finalmente. O conto conturbado começa com Zinnia, uma jovem que tem um certo destino. A história inclui aparições de Team Magma e Team Aqua, Steven, Gym Leader Wallace, e outros rostos familiares. Não perca o conflito entre Rayquaza e Deoxys!


Procure por pontos Mirage, onde você pode ser capaz de encontrar Pokémon raros que não podem ser encontrados em outros lugares da região e também obter itens valiosos. Mantenha-se atento aos lendários Pokémon que foram recentemente descobertos em novos pontos Mirage. Note que o Pokémon lendário que você encontrará às vezes varia de acordo com o jogo que você está jogando. Com Pokémon X. Pokémon Y. Pokémon Omega Ruby. E Pokémon Alpha Sapphire. Cada Pokémon lendário descoberto até à data pode ser obtido!


Durante a sua aventura em Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire. Você pode obter as Mega Stones necessárias para Mega Evolve todos os Pokémon Mega-Evolutivos que apareceram em Pokémon X e Pokémon Y. Seja certo olhar alto e baixo para encontrar estes artigos misteriosos e surpreendentes!


Os fãs de Pokémon gostaram pela primeira vez da versão Pokémon Ruby e da versão Pokémon Sapphire quando lançou em 2003 para o Game Boy Advance. Agora, uma nova geração inteira de fãs de Pokémon vai experimentar o dramático enredo que se desenrola em Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire.


Olhe para a frente a Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire quando os jogos forem lançados em todo o mundo em novembro de 2014.


No comments:

Post a Comment