Monday, November 14, 2016

Online Essentials Comparação E Revisão

QuickBooks Online Essentials comentário


Esta versão é excelente para:


Conclusão:


Online Essentials é um excelente ponto de partida para pequenas empresas que querem ter acesso online aos seus livros. Com esta versão, você obterá todas as ferramentas de contabilidade necessárias ea capacidade de carregar facilmente banco e outros arquivos financeiros. O Online Essentials oferece acesso ilimitado ao telefone e suporte por e-mail se você tiver alguma dúvida ou problema. Com este software, o acesso remoto e móvel é incluído, bem como backup on-line. Se sua empresa tiver inventário, a atualização para o Online Plus será necessária para lhe dar a capacidade de rastrear esses produtos. Não há nenhuma cópia deste software que você pode trabalhar diretamente de seu computador sem uma conexão de Internet, se você não quiser as capacidades de acesso on-line, tente QuickBooks Desktop software.


Fácil de usar


QuickBooks Online Essentials recebeu 5 estrelas por facilidade de uso


Configurando seus livros: O QuickBooks Online Essentials é muito fácil de configurar porque inclui um guia de configuração inicial, ferramentas de orientação de interface, como texto que vincula a FAQs e suporte ao cliente ilimitado nos EUA. Para acessar o Online Essentials, você não precisa fazer o download ou instalar qualquer software como o que você precisa com as Versões do Desktop. Pode aceder à sua conta a partir de qualquer computador com uma ligação à Internet. Você também pode importar seus dados financeiros e contábeis das versões Quicken, Peachtree, Microsoft Office Accounting e Desktop QuickBooks. Com o Online Essentials, você pode importar informações de clientes e outros dados de contato do Excel, Outlook e Gmail.


Operações do dia-a-dia: QuickBooks Online Essentials é fácil de usar, juntamente com suas atividades diárias de negócios. Este software dá-lhe acesso on-line a todo o software a partir de qualquer lugar com uma ligação à Internet. Juntamente com a capacidade de designar diferentes níveis de acesso às suas várias contas, este recurso pode ser muito benéfico, especialmente se você optar por terceirizar seus deveres de contabilidade. Esta versão permite que você importe seu banco e transações de cartão de crédito em QuickBooks, que é extremamente importante porque reduz drasticamente o tempo necessário para registrar e categorizar essas despesas e depósitos. A interface do Online Essential é muito intuitiva, fácil de navegar e inclui uma seção com links rápidos para partes importantes do software, como faturas, despesas, listas de clientes, bancos e relatórios. Você pode personalizar o layout adicionando ou removendo links rápidos para recursos como transações recentes e operações bancárias on-line. Ele também tem uma janela de transação recente que detalha suas transações mais recentes.


Com o Online Essentials, não há nenhuma cópia local disponível para download em seu próprio computador. Esta é uma desvantagem do software, porque se por algum motivo você perder sua conexão com a Internet ou o site QuickBooks vai para baixo (que acontece na ocasião), você poderia ficar sem acesso a todas as suas informações financeiras. Há um texto auxiliar na interface que liga a uma seção de FAQ que explica as diferentes opções dentro da interface. O Online Essentials faz backup de seus dados diariamente. Acesso móvel está incluído e disponível para o iPhone, Android e Blackberry. Com o aplicativo para celular, você pode gerenciar seus pagamentos, contas a receber, saldos bancários e informações de contato com o cliente. Essentials on-line também vem com atualizações gratuitas do produto.


Recursos gerenciais: faturas de clientes, estimativas, orçamentos


Online Essentials tem o que chamamos de "nível iniciante" Recursos gerenciais porque não possui várias capacidades avançadas de contabilidade. Todo o software de QuickBooks pode criar invoices para o que negócio você opera, including varejistas tradicionais que necessitam incluir o imposto de vendas, contratantes que fornecem um serviço que factura clientes baseados no tempo e nas despesas, e qualquer coisa no meio. Você pode facilmente criar faturas com esta versão digitando o nome do cliente, os produtos ou serviços que você está faturando, o imposto sobre vendas e uma mensagem personalizada tudo em uma página. O Online Essentials permite automatizar e programar suas faturas. Com esta versão você também pode acompanhar a quantidade eo preço de cada produto vendido, bem como criar estimativas para um cliente para projetos futuros.


Você pode aceitar cartões de crédito e débito se solicitar uma Conta de Comerciante através de Soluções de Pagamento Intuit para 2,4% + 0,25 $ por "deslizar". A gerência da folha de pagamento está igualmente disponível para uns $ 31.20 adicionais por o mês.


O Online Essentials oferece mais de 40 relatórios financeiros, de vendas e fiscais, que incluem contas a receber em período de envelhecimento, lucro versus perda e relatórios de reconciliação. O Online Essentials inclui um Instantâneo da Empresa que resume o lucro, as despesas, a receita, as transações, a informação do período anterior, as contas pendentes, o saldo em dívida, etc. Com qualquer software QuickBooks, você pode criar relatórios personalizados adicionando ou editando modelos de relatório.


Uma vez que não é possível controlar inventário com esta versão do QuickBooks, um relatório de inventário não está disponível. No entanto, uma ferramenta denominada "Company Scorecard" Está disponível que permite que você exibir seu desempenho em comparação com outras empresas em uma indústria semelhante.


Acompanhamento de pagamentos para inventário de fornecedores


Essentials Online permite que você configure uma lista de fornecedores onde você pode facilmente entrar em contas como você recebê-los e criar fornecedores como-você-vai. Além disso, esta versão oferece a capacidade de visualizar e pagar todas as contas atuais. Você pode configurar um cronograma para pagar automaticamente as contas como elas vêm ou atrasar o pagamento de contas para um horário diferente do quando você os grava. O Online Essentials não inclui o rastreamento de inventário ou permite que você crie ordens de compra. Você também não pode preparar e imprimir 1099s diretamente do software com esta versão do QuickBooks, mas essa tarefa pode ser feita usando software de imposto como TurboTax.


Serviços bancários on-line


O Online Essentials reconcilia sua conta bancária através de cada transação em seu banco e certificando-se de que as informações correspondem no seu software QuickBooks. Ele também lhe dá a capacidade de escrever e imprimir verificações de dentro do software, que é tão fácil como preencher um formulário de retirada na tela e impressão. QuickBooks oferece registros de depósito em profundidade que fornecem detalhes como quem fez um depósito, que conta um depósito foi para, eo método de pagamento utilizado. O software permite que você visualize histórias de despesas de cartão de crédito, verifique despesas e despesas em dinheiro em todas as suas contas, bem como visualizar cada uma dessas despesas por transação. O Online Essentials também sincroniza com sua conta bancária para fazer o download automático de transações em seu software QuickBooks.


Preços e Suporte


QuickBooks Online Essentials custa 26,95 dólares por mês, mas está atualmente disponível por US $ 18,86 por mês nos primeiros seis meses. Online Essentials vem com a opção de dar acesso a até três usuários para o software. Você pode usar essas licenças de usuário para monitorar o uso e definir diferentes níveis de permissão para indivíduos em sua organização. Se pretender adicionar mais utilizadores, terá de actualizar para o Online Plus.


O suporte ilimitado de e-mail, telefone e chat ao vivo é fornecido gratuitamente com o Online Essentials e está disponível entre as 9:00 e as 9:00 da manhã, de segunda a sexta-feira. O suporte por telefone também está disponível aos sábados das 9h às 17h. Pode demorar até 24 horas para que seu suporte por e-mail volte para você, mas descobrimos que seu telefone e suporte ao bate-papo ao vivo têm pouco ou nenhum tempo de espera. QuickBooks & rsquo; A seção FAQ pesquisável é útil porque fornece uma lista de tópicos relevantes quando um usuário insere uma consulta. Intuit também fornece muitas categorias de fórum de usuários, como QuickBooks Tarefas, Produtos Intuit, Intuit Recursos, Intuit Payroll e muito mais, o que achamos muito útil.


No comments:

Post a Comment