Wednesday, November 23, 2016

Planeje Seu Investimento

PNB introduz serviços de negociação on-line


O Banco Nacional de Punjab (PNB) anunciou uma aliança com a Networth Stock Broking Ltd (NSBL) e a SMC para impulsionar os serviços de negociação on-line.


PNBs Presidente e Diretor Geral K. C. Chakrabarty disse que este era apenas o serviço financeiro que estava ausente da carteira de bancos e, portanto, este lançamento é susceptível de beneficiar os seus clientes através da facilidade de serviços. 8220; Estamos oferecendo três-em-uma conta de poupança, demat e instalações de negociação a uma taxa competitiva, 8221; ele disse.


Inicialmente o serviço será estendido através de 109 agências do PNB e mais tarde estará disponível para todos os ramos.


Enquanto isso, o banco também espera concluir a fusão de seu braço de concessão primária PNB Gilts com ele mesmo em março de 2010. 8220. Nós também estamos discutindo a questão de assumir PNB Gilts com os acionistas de ambas as empresas. Este é um processo demorado. Espero que a fusão seja concluída nos próximos 12 meses, 8221; - disse Chakrabarty.


Chakrabarty também informou que o banco espera que o lucro líquido a crescer 20-23% no atual fiscal. O banco tem como alvo um crescimento de 20% em depósitos, enquanto 20-21% de crescimento em adiantamentos.


8220; Nosso alvo é 20 por cento para o crescimento do depósito, 20-21 por cento nos avanços (crescimento) e 20-23 por cento de crescimento no lucro este ano, 8221; Ele disse acrescentando, 8220; Esta é perspectiva ampla. Ainda temos de finalizar o plano anual.8221;


A PNB convocou uma reunião de líderes de círculos em 1º de maio e 2 de maio para finalizar o plano, disse Chakrabarty.


No comments:

Post a Comment