Monday, November 21, 2016

Plataforma De Comércio On-Line Para Impulsionar O Comércio Eua-Me

Plataforma de comércio on-line para impulsionar o comércio EUA-ME


Uma plataforma de comércio on-line especializada deve ser desenvolvida para impulsionar o comércio entre o Oriente Médio e os EUA, foi anunciado no domingo.


A plataforma será hospedada pelo Tejari, um mercado on-line de negócios para mercados emergentes, baseado nos Emirados Árabes Unidos, e será desenvolvido em colaboração com o US Export Council.


Um memorando de entendimento sobre a mudança foi assinado na véspera do World CEO Forum em Dubai esta semana, que vai acolher um grupo de líderes empresariais de alto perfil dos EUA, com vista a aumentar o comércio entre as duas regiões.


Os Emirados Árabes Unidos é o maior mercado de exportação dos EUA no Oriente Médio e já faz consideráveis ​​investimentos diretos estrangeiros para o país, de acordo com Omar Hijazi, CEO da Tejari.


O novo portal de negociação criará uma ponte on-line direta entre o Oriente Médio e os EUA, que ajudará as empresas dos EUA a se promoverem para mais de 200 mil empresas registradas, abrangendo 15 países ", afirmou. Hijazi disse.


"Eles terão acesso a um pregão onde eles podem interagir com potenciais compradores ou vendedores em toda a região 24-7", acrescentou.


David Altman, diretor-executivo do Conselho de Exportação dos EUA, disse que a medida seria particularmente útil para 250 mil pequenos e médios fabricantes nos Estados Unidos ao procurar novas oportunidades de negócios.


"Este acordo representa uma oportunidade nova, poderosa, prática e rentável de conectar empresas dos EUA que irão gerar vendas de exportação em todo o Oriente Médio e os Emirados Árabes Unidos", disse ele.


O novo portal online, usexportsonline, será oficialmente lançado no fórum, que acontece de 17 a 19 de março.


No comments:

Post a Comment