Friday, November 4, 2016

Plataforma De Negociação On-Line Lançada Na Nigéria

InvestNow. NG plataforma de negociação on-line lançada na Nigéria


Uma plataforma de negociação on-line que permite o financiamento em tempo real de contas de investimento foi lançada na Nigéria pela UBA Capital.


No lançamento da InvestNow. ng, realizada na Nigéria Stock Exchange (NSE), UBA Capital disse que os investidores podem usar a plataforma para financiar instantaneamente e diretamente sua conta de investimento sem contratar um oficial de investimento para a apresentação de cliente-empresa.


Oluwatoyin Sanni, CEO da UBA Capital disse: "Temos 53 por cento da participação dos investidores estrangeiros contra 47 por cento do varejo e houve a necessidade de melhorar esse segmento do mercado. Nigéria tem o mais baixo em termos da participação doméstica e nós somos ainda distante menos do que Zimbabwe, Kenya, Ghana entre outro.


"Para aumentar a participação doméstica e guarda contra investidores estrangeiros puxando de fundo durante a situação de crise, criamos esta plataforma fácil e acessível.


"Desde que a UBA Capital foi fundada, nossa missão foi desenvolver os mercados de capitais na Nigéria para dar ao público investidor a confiança necessária para investir ativamente. A InvestNow. NG combina tecnologia de classe mundial com uma robusta estrutura de proteção e segurança de dados de clientes, para oferecer aos nossos clientes uma experiência perfeita ao processar transações. Nossos clientes terão acesso a materiais de pesquisa para tomar decisões de investimento bem informadas ".


No comments:

Post a Comment