Wednesday, November 2, 2016

O Plano Do Trader

O Plano do Trader


O Plano do Trader


Por James Stanley


& Ldquo; Boa sorte é o que acontece quando a oportunidade se encontra com o planejamento. & Rdquo;


Thomas Jefferson


& Ldquo; Reduza seu plano para escrever. No momento em que você concluir isso, você definitivamente terá dado forma concreta ao desejo intangível. & Rdquo;


Napoleon Hill


Encontrar cotações exsudando os benefícios do planejamento não é difícil de fazer. Acima são apenas duas das citações mais comuns, reverentes exaltando os benefícios do planejamento. Ou há um presente:


"Aquele que não planeja, planeja falhar."


Provérbios


No entanto você quer olhar para ele, ou quem você pode querer ouvir, os benefícios do planejamento pode ser profundo; Particularmente quando se embarcam em uma atividade difícil. Pode dar forma ao processo que, espero, nos ajude a alcançar nossos objetivos.


Neste artigo, veremos o plano do & lsquo; Trader & rsquo; s, & rsquo; E muitos dos elementos que os comerciantes olham para esboçar seus planos.


O plano do comerciante pode diferir muito entre os comerciantes, muitas vezes em torno de preferências pessoais e talvez ainda mais importante - metas. Por esta razão, eu escolho para iniciar o meu plano de negociação com o meu objetivo diário. Esta é a primeira linha no meu plano & ndash; E funciona como um lembrete do que é que eu quero realizar nos mercados em uma base diária. Eu cor e manter esta linha & lsquo; verde, & rsquo; De modo que fura para fora em meu plano. No olhar rápido do plano, o objetivo verde sai para fora & ndash; Lembrando-me ainda do que meu trabalho para o dia é.


Novos comerciantes, muitas vezes, perguntam quantos pips que devem alvo quando primeiro começar começado. Eu recomendo que os novos comerciantes na demo deve olhar para ser rentável, estabelecendo metas iniciais pequenas e aumentando como a experiência eo conforto constrói. Negociar pode ser difícil, e definir metas extremamente elevadas pode acabar se tornando um elemento desanimador do plano. Objetivos devem ser realistas, atingíveis, e vale a pena todos ao mesmo tempo. Estes podem diferir muito de comerciante para comerciante; Mas as expectativas realistas são de extrema importância para o plano, e para a abordagem. Isso muitas vezes ditará o restante do plano, então comecei o plano com esse item de linha do meu objetivo diário em & lsquo; Pips. & Rsquo;


Quando vou negociar?


Esta é provavelmente uma das partes mais negligenciadas de planos comerciais que eu já vi. O Mercado FX está aberto 24 horas por dia e muitos comerciantes querem usar isso para seu benefício. A natureza fluida do preço sendo negociado em torno do relógio é uma perspectiva atraente para os comerciantes, particularmente aqueles como eu que veio de outros mercados, como ações ou commodities; Mercados em que o risco gap pode influenciar fortemente uma abordagem comercial. Como o FX está aberto 24 horas por dia, há menos lacunas simplesmente porque o mercado não fecha tão frequentemente como a maioria dos mercados de ações, futuros e commodities.


Um elemento importante de destaque é que as várias sessões de negociação podem exibir diferentes características de & lsquo ;, & quot; Em torno da maneira que os preços se movem.


No artigo & ldquo; Quando é a melhor hora do dia para o comércio Forex? & Rdquo; Por David Rodriguez e Tim Shea, eles examinam o & quot; Tóquio & rsquo; Especificamente; Usando estatísticas reais de clientes na FXCM.


David e Tim propõem a declaração de tese de que os movimentos de preço podem potencialmente ser menores durante a sessão de Tóquio, e, como tal, pode ser mais flexível para os comerciantes mais novos.


David e Tim primeiro estabelecem que os movimentos de preço médio de uma moeda-alvo durante a Sessão de Tóquio (neste estudo David usou EUR / USD) poderia ser menor do que o de outras sessões de negociação, ou momentos do dia.


A pesquisa de David e Tim chega à conclusão de que as estratégias de alcance, como o exemplo RSI usado em suas pesquisas, podem ser melhor servidas durante a Tóquio Trading Session.


Eu recomendaria altamente este artigo a qualquer um unsure de como construir esta parte de seu plano negociando:


Quanto vou arriscar por negociação?


O próximo passo no plano de negociação é & ndash; Na minha opinião & ndash; A parte mais importante do plano. Isto é onde os parâmetros de risco de um comerciante são ajustados.


Não há uma resposta a esta questão que é, em geral, melhor do que outra. Mais uma vez, esta parte do plano deve ser construída em torno de um comerciante individual ¡¯ s objetivos, objetivos e tolerâncias de risco.


Para quem procura alguma ajuda na definição desta parte do plano, no módulo de Gestão de Dinheiro no Curso de Vídeo On-Demand, propomos um máximo de 5% de risco em qualquer ponto no tempo.


Os comerciantes também precisam determinar se esse montante em risco vai ser em um comércio, ou muitos. Se eu arriscar 5% da minha conta em 5 idéias, que 锟 斤 拷 s 25%. Se eu perder em todas as minhas 5 idéias, só tenho 75% do saldo da minha conta quando começar a operar amanhã.


Então eu preciso fazer 33% apenas para voltar ao meu nível de break-even anterior!


Pessoalmente & ndash; Acho esse nível de risco intolerável em um dia-e-dia como um comerciante. Quero um máximo de 5% da minha conta em risco & ndash; Através de todas as idéias que eu estou negociando. Dessa forma, se eu tiver um dia extremamente ruim e perder em todos os meus negócios eu posso voltar com 95% do valor da minha conta amanhã.


Quanto lucro vou buscar em cada comércio tomado?


Mais uma vez, esta parte do plano pode variar muito de comerciante para comerciante, dependendo do estilo de negociação, características de risco e objetivos.


Risco e Recompensa é extremamente importante para os comerciantes, e mais uma vez, o Sr. David Rodriguez tem acompanhamento de provas para ajudar a ilustrar este ponto.


Em & ldquo; Qual é o número um erro comerciantes de Forex fazer? & Rdquo; David Rodriguez e Tim Shea usam dados dos clientes ao vivo da FXCM para contar a história.


David e Tim chegam à afirmação de tese de que uma proporção mínima 1 para 1 deve sempre ser usado. Isso significa que se eu estou arriscando 100 pips em um comércio, eu quero olhar para pelo menos 100 pips como um ganho. David continua, & ldquo; para negociações de menor probabilidade, como estratégias de negociação de tendência, recomenda-se um maior índice de risco / recompensa, como 2: 1, 3: 1 ou mesmo 4: 1. & rdquo;


No módulo de Gerenciamento de Dinheiro do Curso de Vídeo On-Demand, recomendamos um mínimo de 2: 1 ou maior; Significando se eu estiver fazendo o mesmo negócio com 100 pips de risco como acima, eu estou procurando um mínimo de 200 pips para o upside se eu estiver correto.


Como vou entrar em comércios?


Esta é uma das partes mais simplistas do plano de negociação, como este muitas vezes será ditada pela estratégia de negociação (ou estratégias) em si. Eu quero ter certeza de que eu escrevi a situação exata que eu estou procurando.


Se eu estivesse usando o & lsquo; Modelo de Estratégia, & rsquo; Que David e Tim usaram em "Quando é a melhor hora do dia para negociar o Forex?" Esta seção do plano de negociação seria:


Eu estou olhando para trocar crossovers RSI entre 2:00 PM EST e 6:00 AM EST


Eu quero que isso seja tão descritivo da estratégia quanto possível nesta seção.


Como vou sair de comércios?


Uma extensão natural da seção anterior, esta área deve abordar cada estratégia que está sendo negociada. Para cada estratégia listada em & lsquo; Como vou entrar em negociações, & rsquo; Quero ter uma saída planejada.


Algumas saídas podem ser: & ldquo; vou fechar o meu comércio quando 2 vezes o meu nível de risco inicial é atingido. & Rdquo; Outros podem ser: & ldquo; vou remover uma parte do lote e mover a minha parada para breakeven em um ganho de 50 pip, e eu, então, trilha minha parada no restante da posição por 30 pips até uma oscilação me leva para fora do Comércio. & Rdquo;


Como vou gerenciar meu comércio (s)?


Mais uma vez, esta área vai variar muito entre os comerciantes como este deve ser altamente personalizado com base nas seções anteriores do plano de negociação. Isso também pode ser construído em torno das estratégias específicas ou condições de mercado que estão sendo negociadas.


Os movimentos de tendência podem muitas vezes continuar por um longo período de tempo, o que significa que as paradas de arrasto podem ser mais uma opção necessária nos mercados de tendências / breakouts do que em ambientes de intervalo.


Para os comerciantes que procuram mais informação, eu compartilho de meu ponto de vista no artigo & ldquo; Gestão de Negócios Internacionais. & Rdquo;


Eu guardei o melhor pro final.


Isto é onde eu vou construir e gerenciar minhas regras pessoais & lsquo ;, & quot; Da minha abordagem comercial. Se eu me encontrar continuamente correndo em um problema ou problema, a única coisa racional a fazer é identificar o problema e construir uma regra em torno dele. Isso é onde minhas regras pessoais entram em jogo.


Estes serão muito diferentes entre os comerciantes, mas como uma idéia, uma das regras que têm existido em meus planos para um bom tempo:


& Ldquo; Eu não vou jogar dinheiro bom depois de ruim. & Rdquo;


Isso significa que se eu abrir um comércio, e estou perdendo & ndash; Não vou acrescentar a essa perda.


Isso também significa que se eu definir minha parada, eo comércio se move contra mim & ndash; Não vou, sob nenhuma circunstância, "ampliar", A parada ou dar-lhe mais espaço na esperança de estar certo.


Eu observei esta deficiência em meu comércio há algum tempo atrás, construí uma regra em torno dele, e mantive-o como um lembrete. Encorajo-vos a notar que áreas de negociação estão a causar dificuldades e abordá-las nesta secção.


--- Escrito por James B. Stanley


Para entrar em contato com James Stanley, envie um e-mail para InstructorDailyFX. Você pode seguir James no Twitter JStanleyFX.


Para participar da lista de distribuição de James Stanley, clique aqui.


Pesquisa Referenciada neste artigo:


No comments:

Post a Comment