Thursday, November 3, 2016

A Melhor Estratégia Do Ira Para Jovens Adultos

A melhor estratégia do IRA para jovens adultos


Nunca é cedo demais para começar uma vida de investimento frutífero. Aqui está uma estratégia simples para jovens adultos para começar a investir em um IRA hoje.


15 de fevereiro de 2014 às 12:00


Nunca é cedo demais para começar a construir uma mentalidade de poupança e investimento. Warren Buffet, por exemplo, comprou seu primeiro estoque quando tinha 11 anos. Com o apoio de meu pai, comecei a investir meus próprios fundos e a administrar minha conta de custódia de forma independente aos 12 anos de idade.


Mas Buffett e eu somos exceções. Para a maioria das crianças, uma vez que eles começam a considerar opções de educação (potencialmente levando a milhares de dólares de dívida de empréstimo de estudante) ou iniciar uma pesquisa de emprego vigorosa, existem surpreendentemente poucos recursos voltados para apoiar adolescentes e jovens em seus investimentos - e aposentadoria - perseguições.


Estratégias de investimento para a aposentadoria não deve ser adiada até que você tenha 25 ou 30 anos de idade ou ter emprego a tempo inteiro. IRAs são indolores para abrir e não exigem contribuições mínimas. Mesmo contribuindo $ 300 cada ano para um IRA agora é muito melhor do que sentar-se na margem até que cada fator é alinhado perfeitamente. Este artigo marca o início de uma nova série sobre Fool - incluindo um portfólio pessoal do IRA pessoal em dinheiro e insights atuais sobre investimentos do IRA - para jovens investidores focados em resultados de longo prazo.


Por que um Roth IRA faz sentido


Entre a infinidade de escolhas com contas de investimento, eu pessoalmente prefiro um Roth IRA para investidores mais jovens. Roths são bastante simples: você é tributado sobre o dinheiro que você contribui para um Roth no dia de hoje, mas, contanto que você siga as orientações, no caminho que você não são tributados sobre os fundos que você retira uma vez que atingiu idade de aposentadoria. Para indivíduos mais jovens, um IRA Roth é particularmente benéfico se você investir em empresas que vão sobre esmagar os retornos do mercado a longo prazo. Bater o mercado durante um longo período de tempo e ter a opção de retirar esses fundos isentos de impostos mais abaixo na estrada soa como um bom negócio para mim.


Com isso em mente, estou começando o Projeto Lápis IRA. Por que esse nome, você pergunta? "Pencils" é o nome de usuário que meu pai escolheu quando se juntou ao The Motley Fool em 2002, e eu tenho preso com esse nome de usuário mais de uma década depois. Dado que o meu interesse em investir decorre da inspiração do meu pai, é apenas adequado que eu fico com o seu nome para este projeto. Para ver como ele me ajudou a aprender a importância de poupar e investir em uma idade precoce, leia minha conta detalhada no quadro de discussão The Motley Fool.


O Projeto Lápis IRA é bastante simples. Cada mês, vou fazer um novo investimento dentro do meu Roth IRA. Idealmente eu poderei contribuir com o montante máximo para o Roth ($ 5.500 este ano), mas o montante não é relevante para este projeto. Eu vou contribuir com uma quantidade regular de dinheiro para o Roth, se é de US $ 100 ou US $ 450 por mês, e cada mês vou investir em um negócio que oferece potencial significativo a longo prazo para vencer o mercado.


Critérios para Lápis


Estão aqui as cinco necessidades para que os "megagrowers" sejam adicionados a este portfolio de IRA:


Negócio orientado por objetivos. A empresa deve ser conduzida por uma finalidade mais profunda, p. Chipotle e comida com integridade. Se "lucro financeiro" é a única razão que uma empresa existe, então é hora de seguir em frente.


Produtos e serviços inovadores. Isso vai de mãos dadas com um negócio orientado por objetivos. Empresas como Netflix, Chipotle e Facebook estão continuamente remodelando seus respectivos campos. Queremos empresas com inovação em seu DNA. Além disso, estes devem ser produtos e serviços que são compreensíveis e relevantes para nós em nossas vidas diárias; Nós não estamos procurando um microcap escondido chinês.


Líderes visionários, experientes e envolvidos. Queremos líderes que pensem além do próximo trimestre eo desempenho a curto prazo das ações da empresa, concentrando-se em vez disso no potencial de longo prazo de um negócio. Queremos líderes capazes de admitir quando um erro foi feito e redirecionando curso antes de mais dano é feito (por exemplo Reed Hastings Netflix e Qwikster). Queremos líderes empresariais que sejam pessoalmente investidos em um negócio financeiramente, garantindo que seus interesses estejam alinhados com os de seus parceiros de longo prazo. Queremos líderes que fundaram o negócio ou trabalharam no negócio por um longo período de tempo, demonstrando seu compromisso em manter um ambiente de empresa inovador e adaptável.


Produção de cash-flow consistentemente crescente. A empresa deve ter um registro comprovado de consistente e crescente geração de fluxo de caixa, preferencialmente com fluxo de caixa livre positivo também. Isso garante que as perspectivas de uma empresa são apoiadas pela melhoria consistente e sustentável da sua posição financeira.


Forte cultura da empresa. Cada negócio deve ter uma classificação mínima de funcionários de 3,5 / 5 no site Glassdoor de revisão do local de trabalho. O CEO "rating de aprovação" no Glassdoor deve atender ou exceder 70%. Estou interessado em investir em líderes visionários que também são eficazes para inspirar outros no negócio a realizar em seu maior potencial.


Estes cinco pontos, embora aparentemente simples, realmente eliminar muitas empresas subpar.


Próximos passos tolos


Esta experiência nos ajudará a construir um portfólio de IRA disciplinado e de longo prazo que possa ser facilmente rastreado e modelado por outros investidores jovens. Este é um pequeno passo para preencher o que me parece um vazio flagrante no investimento de educação e serviços.


A cada mês, tenho o objetivo de investir em um negócio que demonstra os cinco atributos mencionados acima. Depois de cada investimento vou fornecer um write-up detalhando como a empresa atende a esses critérios. Isso fornece um portfólio de IRA simples e rastreável de longo prazo de empresas promissoras.


O IRS vai chorar sobre os nossos ganhos não tributáveis ​​nas próximas décadas. Aqui está a Foolish investir para pessoas de todas as idades!


No comments:

Post a Comment