Thursday, November 24, 2016

Top 20 Jogos De Navegador Rpg Gratuitos Para Jogar

Top 20 jogos de navegador RPG gratuitos para jogar


Nós removemos todos os batentes este borne. Não cinco, não dez, mas 20 jogos incríveis para você jogar agora.


Espero que você não esteja planejando sair nos próximos dias, porque eu tenho um verdadeiro tratamento casual para você aqui: 20 dos melhores RPGs gratuitos na web - todos escolhidos por você. Devo salientar aqui que exclui todos os jogos MMORPG desta lista. Então, se você está se perguntando por que seu MMORPG navegador favorito - com gráficos melhores do que anthing nesta lista, ação multi-player, grandes mundos persistentes, etc - não está nesta lista, é por isso. Enfim, para a lista:


Gostaria de um RPG de ação livre de ação com gráficos que não pareceriam fora de lugar em um console, uma linha de história adequada para um jogo de jogo de novela e Zelda-esque que irá mantê-lo preso por horas. Ah, e isso é antes de chegarmos mesmo aos ambientes projetados ricamente, belas animações e um grande elenco de personagens. Claro, você faria. Bem-vindo ao novo jogo de aventura RPG Arcuz de Funnaut. Jogar Arcuz aqui.


2 Monster's Den


Se você tivesse me perguntado quando eu comecei a compilar essa lista que jogo eu provavelmente colocaria no topo, eu teria dito Den Monster. Desde o seu lançamento há um par de anos, Monster's Den tornou-se um dos mais reverenciados Flash RPGs. É fácil ver porque. O jogo pressiona todos os botões de RPG corretos: uma série de armas, partidas baseadas em jogo, uma boa variedade de inimigos e toneladas e toneladas de dungeons. Jogue Monster's Den aqui.


3 Hero's Arms


Este jogo é uma jóia. Claramente concebido como uma homenagem aos primeiros jogos Zelda, Hero's Arms é um dos mais acessíveis Flash RPGs lá fora. Explore as belas florestas deste mítico mundo do jogo, combatendo inimigos, resolvendo quests, esvaziando masmorras e nivelando-se como você vai. Diversão fantástica. Jogue Hero's Arms aqui.


Sonny e seu sucessor - o imaginativamente chamado Sonny 2 - estão entre os melhores jogos Flash classificados de todos os tempos. Eles são indiscutivelmente os melhores exemplos do RPG baseado em batalhas onde você não faz nenhuma exploração, mas simplesmente progride através de uma série de batalhas, nivelando e ganhando novos equipamentos ao longo do caminho. Tocar Sonny aqui. A sequela pode ser jogada aqui.


5 Dragon Age Journeys


Baseado em Bioware's 2009 blockbuster Dragon's Age: Origem, Dragon Age Journeys é, sem dúvida, um dos melhores Flash RPGs lá fora. Ele também é abençoado com uma história profunda linha (como seria de esperar da Bioware), altamente personalizável heróis e uma série de cool progressão habilidade. Poderia ter feito o topo da lista, mas não há suporte para controles de teclado. Por quê? Jogue Dragon Age Journeys aqui.


Revisões do jogo


O novo título de aventura do quebra-cabeça do Estado do Jogo Lume pode ser feito de recortes de papelão, mas de modo algum é um jogo unidimensional.


Bonitos gráficos desenhados à mão, puzzles bem equilibrados e criativos e uma excelente trilha sonora, The Tiny Bang Story oferece em todas as frentes.


Robinson Crusoe teve sorte. Ele só estava encalhado em uma ilha deserta uma vez. As coisas não são tão fáceis para o herói da série de jogos de aventura RPG Castaway.


Se a idéia de correr o seu próprio clube nocturno deixa você animado, então o último jogo do Tapulous para iOS pode fazer você dançar com alegria.


Se o único bug bom é um morto, então você estará fazendo um helluva muito bom trabalho neste jogo de massacring inseto alegre.


No comments:

Post a Comment