Friday, November 11, 2016

Scalping Pequenos Lucros Rápidos Podem Adicionar-Se

Scalping: lucros rápidos pequenos podem adicionar acima


Scalping é um estilo comercial que se especializa em fazer exame lucros em mudanças pequenas do preço, geralmente logo depois que um comércio foi incorporado e se tornou rentável. Exige um comerciante para ter uma estrita estratégia de saída porque uma grande perda poderia eliminar os muitos pequenos ganhos que o comerciante tem trabalhado para obter. Ter as ferramentas certas, como um feed ao vivo, um corretor de acesso direto e a resistência para colocar muitos negócios é necessária para que esta estratégia seja bem-sucedida.


Scalping baseia-se em uma suposição de que a maioria das ações irá completar a primeira fase de um movimento (uma ação vai se mover na direção desejada por um breve tempo, mas onde ele vai de lá é incerto); Algumas das ações deixarão de avançar e outras continuarão. Um scalper pretende tirar tantos lucros quanto possível, não permitindo-lhes evaporar. Tal abordagem é o oposto da mentalidade "deixe seus lucros correr", que tenta otimizar resultados comerciais positivos, aumentando o tamanho dos negócios vencedores, deixando os outros inverter. Scalping atinge os resultados, aumentando o número de vencedores e sacrificar o tamanho das vitórias. Não é incomum para um comerciante de um período de tempo mais longo para obter resultados positivos, ganhando apenas metade ou mesmo menos de seus negócios - é apenas que as vitórias são muito maiores do que as perdas. Um scalper bem sucedido, no entanto, terá uma proporção muito maior de ganhar comércios versus perder, mantendo os lucros aproximadamente igual ou ligeiramente maior do que as perdas.


As principais premissas do scalping são:


A exposição reduzida limita o risco - Uma breve exposição ao mercado diminui a probabilidade de ocorrer um evento adverso.


Movimentos menores são mais fáceis de obter - Um maior desequilíbrio de oferta e demanda é necessária para justificar maiores mudanças de preços. É mais fácil para um estoque para fazer um movimento de 10 centavos do que é fazer um movimento de US $ 1.


Movimentos menores são mais freqüentes do que os maiores - Mesmo em mercados relativamente silenciosos, há muitos pequenos movimentos que um escalpelador pode explorar.


Scalping pode ser adotado como um estilo primário ou complementar de negociação.


Estilo Primário


Um scalper puro fará um número de comércios um o dia. Entre cinco e dez para centenas. Um scalper irá principalmente utilizar gráficos de um minuto desde o período de tempo é pequeno e ele ou ela precisa ver as configurações como eles forma-se o mais próximo possível do tempo real possível. Sistemas de cotação Nasdaq Nível II, TotalView e / ou Times and Sales são ferramentas essenciais para este tipo de negociação. Execução instantânea automática de ordens é crucial para um scalper, de modo que um intermediário de acesso direto é a arma preferida de escolha.


Estilo suplementar


Os comerciantes de outros prazos podem usar scalping como uma abordagem suplementar de várias maneiras. A maneira mais óbvia é usá-lo quando o mercado é agitado ou bloqueado em uma faixa estreita. Quando não há tendências em um período de tempo mais longo, ir a um período de tempo mais curto pode revelar tendências visíveis e exploráveis. Que pode levar um comerciante ao couro cabeludo.


Outra maneira de adicionar scalping a mais tempo-frame comércios é através do chamado "guarda-chuva" conceito. Esta abordagem permite que um comerciante para melhorar sua base de custos e maximizar um lucro. Umbrella negociações são feitas da seguinte forma:


Um comerciante inicia uma posição para um comércio de tempo mais longo.


Enquanto o principal comércio se desenvolve, um comerciante identifica novas configurações em um prazo mais curto na direção do principal comércio, entrando e saindo-os pelos princípios de scalping.


Praticamente qualquer sistema de negociação, com base em configurações específicas, pode ser usado para fins de scalping. A este respeito, escalpelamento pode ser visto como uma espécie de método de gestão de risco. Basicamente, qualquer comércio pode ser transformado em um couro cabeludo, tendo um lucro perto da relação risco / recompensa 1: 1. Isso significa que o tamanho do lucro é igual ao tamanho de uma parada ditada pela configuração. Se, por exemplo, um comerciante entra em sua posição para um comércio do couro cabeludo em US $ 20 com uma parada inicial em US $ 19,90, então o risco é de 10 centavos; Isso significa que um rácio risco / recompensa 1: 1 será atingido em US $ 20,10.


Os negócios do couro cabeludo podem ser executados nos lados longos e curtos. Eles podem ser feitos em breakouts ou em intervalo de negociação. Muitas formações de cartas tradicionais, como copos e alças ou triângulos. Pode ser usado para scalping. O mesmo pode ser dito sobre os indicadores técnicos se um comerciante baseia as decisões sobre eles.


Três tipos de escalpelamento


O primeiro tipo de scalping é referido como "mercado fazendo", pelo qual um scalper tenta capitalizar sobre a propagação, simultaneamente lançando uma oferta e uma oferta para um estoque específico. Obviamente, esta estratégia só pode ter êxito na maioria das existências imobiliárias que comercializam grandes volumes sem quaisquer mudanças de preços reais. Este tipo de scalping é imensamente difícil de fazer com sucesso como um comerciante deve competir com os criadores de mercado para as ações em ambos os lances e ofertas. Além disso, o lucro é tão pequeno que qualquer movimento de ações contra a posição do comerciante garante uma perda superior a sua meta de lucro original.


Os outros dois estilos são baseados em uma abordagem mais tradicional e exigem um estoque em movimento onde os preços mudam rapidamente. Estes dois estilos também exigem uma estratégia de som e método de leitura do movimento.


O segundo tipo de scalping é feito através da compra de um grande número de ações que são vendidos por um ganho em um movimento de preço muito pequeno. Um comerciante deste estilo entrará em posições para vários milhares de ações e esperar por um pequeno movimento, que geralmente é medido em centavos. Tal abordagem requer estoque altamente líquido para permitir entrar e sair de 3,000 a 10,000 partes facilmente.


O terceiro tipo de escalpelamento é o mais próximo dos métodos tradicionais de negociação. Um comerciante insere uma quantidade de ações em qualquer configuração ou sinal de seu sistema e fecha a posição assim que o primeiro sinal de saída é gerado perto da relação risco / recompensa 1: 1, calculada como descrito anteriormente.


VEJA: Sua personalidade combina seus métodos de troca?


A linha de fundo


Scalping pode ser muito rentável para os comerciantes que decidem usá-lo como uma estratégia primária, ou mesmo aqueles que usá-lo para complementar outros tipos de negociação. Aderir à estrita estratégia de saída é a chave para fazer pequenos lucros compostos em grandes ganhos. A breve quantidade de exposição ao mercado ea freqüência de pequenos movimentos são atributos-chave que são as razões pelas quais esta estratégia é popular entre muitos tipos de comerciantes.


No comments:

Post a Comment