Saturday, November 5, 2016

Qual É A Diferença Entre Os Formulários 1094-C E 1095-C

Qual é a diferença entre os formulários 1094-C e 1095-C?


Atualizado para o ano fiscal de 2015


IRS Formulários 109 4 - C e 109 5-C são arquivados por empregadores que são obrigados a oferecer cobertura de seguro de saúde para seus empregados sob o Affordable Care Act, também conhecido como Obamacare. A principal diferença entre eles é que o 1095-C fornece informações sobre o seguro de saúde e é enviado para ambos os funcionários eo IRS, enquanto o 1094-C atua como uma capa sobre o 1095-C e é enviado apenas para o IRS.


O papel do 1095-C


A Lei de Cuidados Acessíveis exige que os empregadores com pelo menos 50 trabalhadores em tempo integral para oferecer aos seus empregados seguro de saúde. E todos os anos, esses empregadores devem enviar uma declaração - Formulário 1095-C - a todos os funcionários elegíveis para a cobertura.


A declaração fornece detalhes sobre:


A cobertura oferecida ao funcionário


O prémio de custo mais baixo disponível para o trabalhador


E os meses do ano em que a cobertura estava disponível


Todos os funcionários elegíveis para a cobertura devem obter um 1095-C, independentemente de eles realmente participar do plano de saúde do empregador. Os formulários tornaram-se obrigatórios com o ano fiscal de 2015.


Onde o 1094-C se encaixa


Os empregadores não enviam formulários 1095-C apenas para seus trabalhadores. Eles também têm de enviá-los para o IRS. Quando o fizerem, eles também arquivam o formulário 109 4-C. Este formulário é essencialmente uma "folha de rosto & rdquo ;. Para as formas 1095-C. Ele fornece informações sobre:


O empregador - incluindo endereço, número de telefone, número de identificação do empregador


Quantos funcionários tem


O nome de uma pessoa de contato


E quantos formulários 1095-C estão sendo enviados


Por que o IRS precisa do 1095-C


O IRS precisa de informações de formulários 1095-C porque tem um papel central na aplicação da Lei de Cuidados Acessíveis. As empresas que são obrigadas a oferecer seguro, mas don 't, pode ter que pagar uma penalidade. Ao coletar formulários 1095-C, o IRS pode rastrear quem está e não está disponibilizando cobertura aos trabalhadores.


Enquanto isso, a lei dos cuidados de saúde também exige que a maioria das pessoas tenha seguro de saúde e fornece assistência financeira a algumas pessoas que não têm a oportunidade de obter cobertura por meio de um empregador. Informações do 1095-C diz ao IRS que tem acesso ao seguro de saúde patrocinado pelo empregador e quem doesn & rsquo; t.


Arquivamento de informações para os empregadores


De acordo com o IRS, os empregadores devem enviar empregados seus formulários 1095-C até o final de janeiro de cada ano. Informações devem ser enviadas para o IRS até o final de fevereiro, se o papel apresentado, ou até o final de março, se os formulários são arquivados eletronicamente.


Os empregadores com menos de 250 formulários para enviar ao IRS podem arquivar o papel 1095-C formulários, acompanhados de um papel 1094-C. Eles também podem arquivar eletronicamente. Os empregadores com 250 ou mais formulários devem transmitir a informação eletronicamente.


No comments:

Post a Comment