Saturday, November 26, 2016

Fóruns De Negociação Online Academia

Vamos ficar conectados!


Slick Trade Aviso:


Ao negociar Nadex, IG, Forex ou opções binárias, como com qualquer ativo financeiro, há uma possibilidade que você pode sustentar uma perda parcial ou total de seus fundos de investimento ao negociar. Como resultado, é aconselhável que você nunca deve investir com, ou negociar sobre, o dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder através desta forma de trading. Trading envolve um risco real de perda. Certifique-se de ler atentamente os nossos termos e condições de utilização antes de efectuar investimentos. É da responsabilidade de todos os visitantes do site garantir que a sua interacção com o SlickTrade está estritamente dentro da lei e corresponde às restrições impostas no seu próprio país de residência. Os clientes devem estar cientes de suas potenciais passivos fiscais individuais de ganho de capital em seu país de residência. O desempenho passado não garante resultados futuros.


NA EXTENSÃO MÁXIMA PERMITIDA PELA LEI APLICÁVEL, A SLICKTRADE EXCLUI EXPRESSAMENTE TODAS AS GARANTIAS DE QUALQUER TIPO, EXPRESSAS, IMPLÍCITAS OU ESTATUTÁRIAS, RELACIONADAS COM O SITE, PLATAFORMA, CONTEÚDO E SERVIÇOS, INCLUINDO E SEM LIMITAÇÃO AS GARANTIAS DE TÍTULO, CAPACIDADE MERCANTIL, UM FIM ESPECÍFICO, NÃO VIOLAÇÃO DE DIREITOS DE PROPRIEDADE, CURSO DE NEGOCIAÇÃO OU CURSO DE DESEMPENHO. A SLICKTRADE DESCULTA QUAISQUER GARANTIAS, EXPRESSAS OU IMPLÍCITAS EM RELAÇÃO A: (I) A SEGURANÇA, PRECISÃO, CONFIABILIDADE, OPORTUNIDADE E DESEMPENHO DO SITE, CONTEÚDO, PLATAFORMA E SERVIÇOS; E (II) O SITE, PLATAFORMA E SERVIÇOS SERÃO ININTERRUPTOS, SEM ERROS OU QUE QUAISQUER ERROS SERÃO CORRIGIDOS; E (III) EM RELAÇÃO AO DESEMPENHO OU PRECISÃO, QUALIDADE, MOEDA, INTEGRIDADE OU UTILIDADE DE QUALQUER INFORMAÇÃO FORNECIDA PELO SITE, PLATAFORMA E SERVIÇOS.


Agradecemos por visitar nosso site. Queremos que você se sinta à vontade para fazer negócios com o SlickTrade. Devido à natureza do negócio SlickTrade e à acessibilidade de nossos produtos imediatamente após a compra, existe uma estrita política de não reembolso, que começa na data de compra e é faturada mensalmente depois (se você se inscreveu para uma assinatura mensal). No entanto, você pode cancelar a qualquer momento, fazendo isso através do gateway de pagamento que você usou para se inscrever para o seu services. SlickTrade está empenhada em fornecer cada cliente com um serviço excepcional. Se você tiver um pedido para qualquer outra questão relacionada ao suporte ao cliente, envie um ticket de suporte no slicktrade / contato-suporte.


No comments:

Post a Comment