Tuesday, November 22, 2016

Star Wars Galaxies Jogo De Cartas

Star Wars Galaxies Trading Card Jogo Notícias e Informações 187;


Até agora todos sabem que Star Wars Galaxies será desligado nos próximos meses, mas o que você pode não saber é que ele estava destinado a ser.


Publicado em 8 de julho de 2011


Aparentemente, o Universo não é grande o suficiente para dois MMOs baseados em Star Wars. Star Wars Galaxies, LucasArts e Sony Online Entertainment.


Postado 24 de junho de 2011


Você acha que seria natural para a LucasArts pedir a Mark Hamill, também conhecido como Luke Skywalker, que seja parte de um dos muitos jogos de vídeo Star Wars que têm.


Postado em 5 de janeiro de 2010


Este ano, um fantástico documentário sobre os jogadores de MMO chamado Second Skin foi lançado nos cinemas, no Hulu por um curto período de tempo e agora em DVD.


Star Wars Galaxies jogo de cartas


Por GamesIndustry International


Quinta-feira, 18 de Fevereiro de 2010


Mais de 200 novos cartões jogáveis ​​chegam cortesia da expansão "Ameaça do Conquistador".


SAN FRANCISCO, CALIF. FEBRUARY 18, 2010 Programado para lançamento em março, a sétima expansão para o bem sucedido Star Wars Galaxies Trading Card Game da LucasArts e Sony Online Entertainment LLC (SOE) traz a capacidade de aumentar a sua luz ou deck lateral escuro com todas as novas forças especiais Cartões temáticos, bem como todos os novos Bith e Duros avatar cartões de corrida. Experimente dez novos cenários de história em torno do Conquistador, os Impérios maciço, recém-equipado Destroyer Estelar capaz de demolir planetas inteiros. Ajude o Esquadrão Renegado da Aliança a recolher informações e localizar o enorme navio antes dele e seu feroz capitão, Victor Strang, serem soltos. Ou, tome o lado dos comandantes da tempestade dos elfos do imperador enquanto trabalham para esmagar a insurreição rebelde e para assegurar a viagem inaugural da arma mortal a mais nova dos impérios.


A Ameaça do Conquistador acrescenta mais de 200 novos cartões jogáveis ​​e mais de 30 novos loot cards para o Star Wars Galaxies Trading Card Game, trazendo o número total de cartas no jogo para mais de 1.800. Os novos cartões jogáveis ​​terão habilidades únicas de palavra-chave que:


Grant Intel rotulou as unidades de poderes bônus adicionais quando eles entram em jogo, permitindo mais opções táticas dentro de uma rodada


Habilitar o empilhamento Bônus de reforço que adicionam a capacidade de jogar unidades de reforço adicionais quanto mais o jogo progride


Além disso, esta expansão introduz novos cartões para o Star Wars Galaxies Trading Card Game, incluindo:


Cartões de arte criados pelo usuário Os vencedores da Concessão de Fotografia Galáctica da Guerra Civil de Galáxias de Star Wars são revelados. Um vencedor com tema Rebel, um vencedor com tema Imperial e um vencedor com tema neutro terão sua arte criada aparecendo como cartas em Ameaça do Conquistador.


Novos Cartões de Roubo Mais de 30 novas cartas de saque especiais com forças especiais estarão disponíveis, incluindo a Armadura de Infiltrador Neutro, o AT-PT Walker Vehicle e o imponente Veículo Republic Gunship.


O Star Wars Galaxies Trading Card Game marca o primeiro jogo de cartas da Star Wars oferecido exclusivamente on-line. Disponível para os assinantes atuais e ex-Star Wars Galaxies *, o Star Wars Galaxies Trading Card Game oferece aos jogadores uma experiência de jogo completamente nova, combinando o desafio de um jogo de cartas com as aventuras ea comunidade de um jogo online massivamente multiplayer. Os jogadores podem construir seus próprios decks virtuais para lutar no modo de história, e participar de épicos one-on-one jogos, cooperativa encontros heróicos e torneios oficiais.


Além disso, todos os assinantes do Star Wars Galaxies com contas atuais, válidas e pagas em boas condições, são automaticamente elegíveis para receber cinco pacotes de booster de cartão de negociação digital cada mês incluídos com sua assinatura paga Star Wars Galaxies sem custo adicional, fornecendo uma maneira rápida e fácil Para que construam suas plataformas.


Qualquer pessoa que queira experimentar o Star Wars Galaxies Trading Card Game pode fazê-lo sem custo através de uma versão para download que inclui acesso limitado a um tutorial e jogos de prática com um deck de cartas de inicialização virtual fornecido.


O Star Wars Galaxies Trading Card Game também pode ser acessado dentro do Star Wars Galaxies e está disponível para jogadores de teste como parte do Star Wars Galaxies 14 dias de teste. Este julgamento, oferecido gratuitamente por até duas semanas consecutivas, também inclui todo o conteúdo do jogo base, Star Wars Galaxies: Um Império Dividido e sua primeira expansão, Star Wars Galaxies: Jump to Lightspeed. Disponível por download do StarWarsGalaxies, o teste de 14 dias oferece aos jogadores a chance de se tornarem parte da galáxia Star Wars, e se encontrar e lutar com ou contra seus personagens favoritos de Star Wars enquanto exploram este enorme universo online cheio de milhares de outros Star Fãs de guerras.


Mais informações sobre o Star Wars Galaxies Trading Card Game e seu sétimo lançamento, A Ameaça do Conquistador, juntamente com o julgamento jogos pode ser encontrado em StarWarsGalaxies / tradingcardgame.


Sobre a Star Wars Galaxies


Star Wars Galaxies, desenvolvido e publicado pela LucasArts e pela Sony Online Entertainment, é uma das experiências online mais antigas e mais longas, trazendo gamers de todas as idades e níveis de habilidade juntos na última jornada de Star Wars. Comece a bordo do Falcon do Milênio ajudando Han Solo e Chewbacca afastar o notório Darth Vader. Ao longo do caminho, junte-se com Star Wars personagens em missões que abrangem a galáxia. Aliado com os Rebeldes para lutar contra o Império Galáctico, ou unir forças com o lado negro e esmagar a escória Rebelde. Aventureiros heróicos podem buscar sua fortuna no espaço ou no chão como um caçador de recompensas, contrabandista, Jedi ou uma série de outras profissões únicas de Star Wars.


Sobre LucasArts


LucasArts, uma divisão da Lucasfilm Entertainment Company Ltd. é um desenvolvedor e editor líder de software de entretenimento interativo em todo o mundo para sistemas de console de videogame, computadores e Internet. Fundada em San Francisco, Califórnia, bem como na Internet em lucasarts, LucasArts foi criado em 1982 por George Lucas para fornecer um elemento interativo para a sua visão de um estado-da-arte, multifacetada empresa de entretenimento.


Sobre a Sony Online Entertainment


A Sony Online Entertainment LLC (SOE) é reconhecida como líder mundial em jogos online multiplayer, com centenas de milhares de assinantes em todo o mundo. SOE cria, desenvolve e fornece entretenimento atraente para o computador pessoal, online, console de jogos e mercados sem fio. Conhecido por suas franquias blockbuster e títulos de sucesso incluindo EverQuest, EverQuest II, Campeões de Norrath, Untold Legends, e PlanetSide, bem como para o desenvolvimento Star Wars Galáxias, SOE continua a redefinir o negócio de jogos online ea criação de comunidades de jogadores ativos Introduzindo novos gêneros em várias plataformas de entretenimento. Com sede em San Diego, CA, com estúdios de desenvolvimento adicionais em Austin, TX, Seattle, WA, Denver, CO, Tucson, AZ e Taiwan, SOE tem uma série de jogos de ponta em desenvolvimento.


* Por favor visite starwarsgalaxies. station. sony/tradingcardgame/playforfree. vm para detalhes de elegibilidade.


LucasArts eo logo LucasArts são marcas registradas da Lucasfilm Ltd. Star Wars Galaxies é uma marca registrada da Lucasfilm Entertainment Company Ltd. SOE e o logotipo da SOE são marcas registradas da Sony Online Entertainment LLC. 2002-2010 Lucasfilm Entertainment Company Ltd. ou Lucasfilm Ltd. ou TM conforme indicado. Todos os direitos reservados. Todas as outras marcas comerciais e nomes comerciais são propriedades de seus respectivos proprietários.


Classificação ESRB: Star Wars Galaxies Jogo de Cartas de Troca: E10 +: Sangue Leve, Violência Fantasia Leve


Classificação ESRB: Star Wars Galaxies: Teen: Violência


Interações Online não classificadas pelo ESRB


Star Wars Galaxies jogo de cartas


Descrição


Star Wars Galaxies Jogo de cartas: Champions of the Force marca o primeiro jogo de cartas da Star Wars® oferecido exclusivamente on-line. Disponível para os assinantes atuais e ex-Star Wars Galaxies *, o Star Wars Galaxies Trading Card Game oferece aos jogadores uma experiência de jogo completamente nova, combinando o desafio de um jogo de cartas com as aventuras ea comunidade do jogo massivamente multiplayer.


Os preços de jogo mais baixos na Austrália!


Sabemos que você ama jogos baratos, por isso estamos orgulhosos de trabalhar com Green Man Gaming para oferecer os melhores preços na Austrália para todos os jogadores. Confira Star Wars Galaxies Trading Card Jogo em Green Man Gaming hoje!


Star Wars Galaxies jogo de cartas


Suzie Ford | 26 Nov 2008 12:18


A Sony e a Lucas Arts anunciaram uma nova expansão para o jogo de cartas da Star Wars Galaxies. Intitulado "Squadrons Over Corellia", a nova expansão estará disponível um pouco mais tarde este ano. Confira os detalhes abaixo.


A segunda liberação ao jogo de cromo de colecção das galáxias da guerra das estrelas, "esquadrões sobre Corellia" chega este ano


LucasArts e Sony Online Entertainment anunciaram hoje o desenvolvimento do segundo lançamento do bem sucedido jogo de cartas de troca Star Wars Galaxies ™, Squadrons Over Corellia, programado para lançamento este ano.


Squadrons Over Corellia expande o primeiro lançamento Champions of the Force, lançado em agosto do ano passado, ao adicionar um novo mecânico de jogo ao jogo de cartas online com a adição de novas cartas de estratégia que alteram a estratégia para que os jogadores dominem seus adversários no espaço. Em Esquadrões Sobre Corellia, os jogadores vão mais uma vez pegar em armas para o Império ou Rebeldes e batalha sobre uma base secreta Rebelde na lua Corelliana de Talus. Esta fortaleza estratégica atua como um ponto de lançamento para os esforços de sabotagem Rebelde no sistema Corelliano, e abriga um dos últimos cavaleiros Jedi conhecidos, Rachi Sitra.


Squadrons Over Corellia irá adicionar mais de 250 novos cartões jogáveis ​​e 22 novos cartões de pilhagem para o Star Wars Galaxies Trading Card Game, trazendo o número total de cartas no jogo para mais de 550. Os novos cartões jogáveis ​​terá unidades baseadas no espaço que posso:


"Suporte unidades terrestres com poder de fogo pesado;


"Unidades de transporte de quest para quest;


"Aumentar os recursos com o contrabando corre;


"Proteger e realçar o avatar do jogador.


Além disso, Squadrons Over Corellia vai introduzir novos cartões emocionantes para o Star Wars Galaxies Trading Card Game:


"Novos cartões de personagem Star Wars - Os jogadores podem adicionar uma série de poderosos personagens icônicos de Star Wars aos seus decks virtuais, incluindo o Imperador Palpatine, Han Solo, Wedge Antilles e Jabba the Hutt;


"Duas Novas Espécies - Os jogadores podem escolher jogar como Wookiees ou os Rodianos, cada um com estatísticas e habilidades personalizáveis;


"Novas Loot Cards - Mais de 20 novos Loot Cards estarão disponíveis, incluindo o V-wing Starfighter e um poderoso buff, o Sanyassan Skull, que pode ser resgatado com uma conta ativa * no Star Wars Galaxies MMO.


O Star Wars Galaxies Trading Card Game marca o primeiro Star Wars jogo de cartas oferecido exclusivamente on-line. Disponível para os assinantes atuais e ex-Star Wars Galaxies *, o Star Wars Galaxies Trading Card Game oferece aos jogadores uma experiência de jogo completamente nova, combinando o desafio de um jogo de cartas com as aventuras ea comunidade do jogo massivamente multiplayer. Os jogadores podem construir seus próprios decks virtuais para lutar no modo história, épica one-on-one matches, cooperativa Heroic Encounters, e torneios oficiais.


Além disso, todos os assinantes da Star Wars Galaxies com contas atuais, válidas e pagas em boas condições são elegíveis para receber automaticamente cinco Pacotes de Booster de cartão de negociação digital cada mês incluídos com sua assinatura paga Star Wars Galaxies sem custo adicional, fornecendo uma maneira simples de rapidamente E facilmente construir seus decks.


Qualquer pessoa que queira experimentar o Star Wars Galaxies Trading Card Game pode fazê-lo sem custo através de um julgamento para download que inclui acesso limitado a um tutorial e jogos de prática com um deck de cartas Starter virtual fornecido.


O Star Wars Galaxies Trading Card Game também pode ser acessado dentro do Star Wars Galaxies, e está disponível para jogadores de teste como parte do Star Wars Galaxies 14-Day Trial. Este julgamento, oferecido gratuitamente por até duas semanas consecutivas, também inclui todo o conteúdo do jogo base, Star Wars Galaxies: Um Império Dividido ™ e sua primeira expansão, Star Wars Galáxias: Ir para Lightspeed ™. Disponível por download da StarWarsGalaxies, o teste de 14 dias dá aos jogadores a chance de se tornarem parte da galáxia Star Wars e se encontrar e lutar com ou contra seus personagens favoritos de Star Wars enquanto exploram esse enorme universo online cheio de milhares de outros fãs de Star Wars .


Mais informações sobre o Star Wars Galaxies Trading Card Game e sua primeira expansão, Squadrons Over Corellia, juntamente com o julgamento do jogo pode ser encontrado em StarWarsGalaxies / tradingcardjogo


Cabeça AQUI para ler mais e baixar o julgamento.


No comments:

Post a Comment