Sunday, November 13, 2016

Opções On-Line De Educação Comercial

Encontre respostas para as perguntas mais comuns enviadas pelo nosso help desk.


De A-Z, encontre definições para centenas de termos de opções.


Está com dificuldades em encontrar o que procura? Veja nosso mapa do site para uma lista detalhada de todo o nosso conteúdo e ferramentas.


Uma seleção de sites úteis para Cotações e Notícias, Opções de Intercâmbio, Educação e Ferramentas e outras organizações.


Deseja incorporar conteúdo de opções no site da sua organização? Saiba mais sobre o nosso programa de parceria


Ainda não encontrou o que procurava? Recomendamos que você ligue para nossos profissionais de opções no número 1-888-678-4667.


Opções Online Educação e Sistema de Negociação


FuturesANIMAL


Altavest gostaria de apresentar a você a FuturesANIMAL, líder da indústria em educação de opções on-line, oferecendo webinars educacionais e seminários ao vivo em todo o país. FuturesANIMAL também fornece acesso a um sofisticado e proprietário sistema de negociação de opções chamado ThetaTrader que ajuda você a selecionar e gerenciar opções avançadas se espalha em apenas 5 minutos por dia. Perfeito para principiantes e comerciantes avançados iguais, ThetaTrader gera estratégias de opção recomendada núcleo todos os dias e pode gerenciar automaticamente esses comércios em termos de risco e os parâmetros de lucro que você selecionar. ThetaTrader ajuda iniciantes e comerciantes avançados tanto manter uma abordagem consistente e não-emocional para a negociação.


Tanto o FuturesANIMAL online educação opções e ThetaTrader opções comercial sistema foram projetados por opção profissional comerciantes. ThetaTrader simplifica a execução e o gerenciamento de estratégias de opções avançadas que as instituições, gerentes de dinheiro e fundos de hedge normalmente usam e disponibilizam essas estratégias para você. O algoritmo incorporado em ThetaTrader leva a adivinhação de seleção de comércio, gestão de risco e lucro. A interface do usuário é amigável e intuitiva.


ThetaTrader pode ser personalizado por você para parâmetros de risco e recompensa pré-definidos e personalizáveis. O diário Animal Trades também pode ser personalizado para atender às suas preferências pessoais. Precisa de ajuda para selecionar os parâmetros que melhor se adaptem às suas preferências individuais? Pergunte ao seu próprio Consultor de Negociação Altavest, disponível para todos os titulares de contas. Os investidores qualificados podem optar por ter o seu Consultor de Negociação a gerir a sua conta através do Serviço de Clientes Privados Altavest (APCS), o nosso programa CTA (Commodity Trading Advisor). Não há taxas de administração ou incentivo cobradas às contas da APCS CTA. Veja como nosso sistema de negociação de opções pode trabalhar para você e aproveitar o melhor software da indústria.


Características incluem:


Plataforma proprietária de negociação baseada na Web


Algoritmo proprietário


Gestão de Riscos e Lucros


Consultor de Negociação Pessoal


Live em pessoa Online Trading Educação


Contas gerenciadas disponíveis


Ferramentas de Análise de Aprendizagem Gratuita


Bem-vindo à seção de Ferramentas de Aprendizado e Análise Gratuitas de Larry McMillan, seu destino para recursos de educação e negociação de opções, incluindo dados de opções e software gratuitos para ajudá-lo em sua negociação de opções.


Categorias de Produtos


Negociar ou investir se na margem ou de outra forma comporta um alto nível de risco, e pode não ser adequado para todas as pessoas. Alavancagem pode trabalhar contra você, bem como para você. Antes de decidir negociar ou investir, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e capacidade de tolerar riscos. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda de algum ou todo o seu investimento inicial ou até mais do que o seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir o dinheiro que você não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados com o comércio e investir, e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente, se você tiver quaisquer dúvidas. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros.


Depoimentos *: acredita-se que os testemunhos são verdadeiros com base nas representações das pessoas que fornecem os depoimentos, mas os fatos declarados em depoimentos não foram auditados ou verificados de forma independente. Também não houve qualquer tentativa de determinar se quaisquer depoimentos são representativos das experiências de todas as pessoas que utilizam os métodos aqui descritos ou para comparar as experiências das pessoas dando os depoimentos após os depoimentos foram dadas. Você não deve necessariamente esperar os mesmos resultados ou similares.


Resultados de Desempenho: Resultados de desempenho passado para serviços de consultoria e produtos educacionais são mostrados apenas para ilustração e exemplo, e são hipotéticos.


RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICO TÊM MUITAS LIMITAÇÕES INERENTES, ALGUNS DOS DESCRITOS ABAIXO. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO SENDO QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU É POSSÍVEL CONSEGUIR LUCROS OU PERDAS SEMELHANTES AOS MOSTRADOS. EM FATO, HÁ DIFERENÇAS MAIS FREQUENTES ENTRE RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICO E OS RESULTADOS REAIS SUBSEQUENTEMENTE OBTIDOS POR QUALQUER PROGRAMA PARTICULAR DE NEGOCIAÇÃO.


UMA DAS LIMITAÇÕES DOS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICO É QUE ESTÃO PREPARADOS GERALMENTE COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. ADICIONALMENTE, A NEGOCIAÇÃO HIPOTÉTICA NÃO IMPLICA RISCOS FINANCEIROS E NENHUM REGISTRO HIPOTÉTICO DE NEGOCIAÇÃO PODE COMPLETAMENTE CONTA PARA O IMPACTO DO RISCO FINANCEIRO NA NEGOCIAÇÃO REAL. POR EXEMPLO, A CAPACIDADE DE RESTAR PERDAS OU ADERIR A UM PROGRAMA DE NEGOCIAÇÃO ESPECÍFICA, A MENOS DE PERDAS COMERCIAIS, SÃO PONTOS MATERIAIS QUE TAMBÉM PODEM AFIXAR ADVERSAMENTE OS RESULTADOS REALIZADOS NA NEGOCIAÇÃO. Existem inúmeros outros factores relacionados com os mercados em geral ou com a aplicação de qualquer programa específico de negociação, que não podem ser totalmente contabilizados na preparação de resultados de desempenho hidrológico e todos os que podem afetar de forma adversa os resultados da negociação real.


No comments:

Post a Comment