Sunday, November 6, 2016

Stock Exchange Trading Escolas E Colégios Na U S

Stock Market Trading Escolas e Colégios nos EUA


Mercado de ações de negociação é geralmente coberto através de programas de grau de finanças. Para trabalhar como um corretor de ações ou em um campo de lidar com investimentos no mercado de ações, um mínimo de um grau de bacharel é geralmente exigido. No entanto, aqueles que desejam avançar em suas carreiras podem se beneficiar de um mestrado.


Como selecionar uma escola de negociação de ações


Bacharelado e mestrado programas em negócios e finanças estão disponíveis em inúmeras faculdades. Muitas escolas também oferecem programas voltados para licenciamento.


Considere o seguinte ao olhar para as escolas de negociação do mercado de ações:


As pessoas precisam considerar seus objetivos de carreira e escolher uma escola que oferece um programa que se adapta às suas metas.


Os alunos podem querer considerar o treinamento de simulação, uma vez que irá permitir-lhes obter experiência prática com negociação de ações enquanto ainda na escola.


Visão Geral do Programa de Negociação de Ações


Bacharel em Finanças


Um programa de bacharelado em finanças ensina os alunos sobre o investimento. A maioria dos programas abrange a negociação de ações, gestão de carteiras e orçamentos de capital. Para a pessoa que olha para entrar em negociação no mercado de ações, cursos de fundamentos de finanças e estratégias de investimento pode ser útil. Muitos programas de bacharelado também permitem que os alunos participem em projetos, clubes ou grupos onde eles começam a prática de negociação de ações e pode aprender sobre o trabalho neste campo. Simulações permitem que os alunos para realizar a negociação de ações em um ambiente que replica o mundo real. Endereços dos cursos:


Decisões de gerenciamento


Relatório financeiro


Contabilidade de custos


Investimentos


Finanças corporativas


Mestrado em Finanças ou Administração de Empresas


Mestrado programas são oferecidos em finanças ou sob a forma de um Master of Business Administration (MBA), com uma concentração de finanças. Em qualquer tipo de programa, o foco está em avançar as habilidades aprendidas no nível de graduação. Curriculum é voltado para aqueles que querem assumir um papel de planejador financeiro em vez de apenas se concentrar em negociação de ações. Um projeto final baseado em pesquisa mostrando o conhecimento geral do aluno e habilidades em finanças é geralmente necessário. Os alunos aprendem sobre:


Pesquisa financeira


Regulamentos


Análise


Modelagem


Educação Continuada e Profissional


Corretores de bolsa e aqueles que trabalham em negociação no mercado de ações devem possuir uma licença da Série 7 conforme exigido pela Financial Industry Regulatory Authority (FINRA). Para se preparar para fazer o teste de licenciamento, os indivíduos podem se inscrever em um curso de preparação da Série 7. Estes cursos são oferecidos através de departamentos de desenvolvimento profissional e educação continuada em muitas instituições escolares. Os tópicos do curso para o exame da série 7 incluem:


Mercados de valores municipais


Requisitos de margem e cálculos


Mercados de valores primários e secundários


Regulamentações fiscais


10 escolas com programas de negociação de ações


No comments:

Post a Comment