Wednesday, November 2, 2016

Troca De Ações On-Line Na Suíça

Troca de ações on-line na Suíça


Swiss Online Share Trading refere-se às atividades de negociação de ações realizadas com a ajuda da Internet na Suíça. A Bolsa Suíça de Valores (SWX) monitora as atividades de negociação de ações on-line na Suíça. A bolsa de valores oficial da Suíça é conhecida como SWX Swiss Exchange, que está localizado em Zurique.


Além das ações e ações, a SWX também está envolvida na negociação de outros tipos de títulos, como títulos emitidos pelo governo suíço e derivativos, como opções de compra de ações. Os serviços on-line de negociação de ações oferecidos por diferentes empresas na Suíça oferecem aos investidores uma ampla variedade de informações, que incluem o seguinte:


Preços de fechamento


Volume e volume de negócios


Preços históricos de fechamento


Dados de preços históricos.


Preços SWX


Para fornecer essas informações, os dados atuais e históricos são misturados e consolidados.


O processo de Swiss Online Share Trading começa com os investidores. As corretoras e consultores de investimento dos bancos participantes coletam as ordens feitas pelos investidores através dos sistemas informatizados internos. Em seguida, os dados são enviados para a mesa de negociação da instituição específica. Aqui as encomendas são examinadas e depois dirigidas para o SWX Trading System. A partir dessa secção, são enviados para o SWX Central Exchange System, onde o recebimento da encomenda é automaticamente confirmado, é atribuído um carimbo de hora e a exactidão das informações é verificada. De acordo com o tipo de negociação, as execuções comerciais são distribuídas aos provedores de informações financeiras, por exemplo, Bloomberg, Reuters e Telekurs. A correspondência das ordens de compra e venda é feita através do Sistema de Troca SWX completamente automatizado de acordo com as regras e regulamentos que são claramente estabelecidos. A prioridade das encomendas depende, em primeiro lugar, do preço e, em segundo lugar, do momento em que são recebidas, independentemente da origem e da dimensão da encomenda.


O principal índice do mercado de ações suíço é conhecido como o Swiss Market Index ou o SMI. O SMI é composto por 30 títulos de capital mais importantes com base na capitalização de mercado livre flutuante.


A única característica da Bolsa Suíça é que todas as operações da bolsa são executadas em uma base totalmente automatizada. O sistema automatizado de execução, compensação e liquidação da Bolsa Suíça de Valores é o primeiro da sua classe.


Mais informações relacionadas ao mercado financeiro


No comments:

Post a Comment