Friday, November 18, 2016

Quickbooks Premier 2014

TENTE GRATUITAMENTE POR 48 HORAS


Este curso é um treinamento para o software de contabilidade Quickbooks que combina uma variedade de processos contábeis em um sistema fácil de usar. A função principal do Quickbooks é aliviar o uso de várias tabelas, planilhas e folhas de rastreamento necessárias para documentar e manter tarefas de contabilidade em uma empresa. Os números de contabilidade também são facilmente reconciliados para fins fiscais com Quickbooks. O software foi desenvolvido pela Intuit e pode ser personalizado com base nas necessidades da empresa utilizando o software.


Integridade de dados de backup do Quickbooks


Multi-Moedas Advance Características


Atualizar ou atualizar


Resumo dos Quickbooks


Com o sistema de e-learning da ITU, a certificação nunca foi tão simples! Você pode começar sua carreira de TI ou levar suas habilidades atuais de TI para o próximo nível em apenas algumas semanas curtas. Nosso premiado sistema de aprendizagem dá-lhe todos os benefícios de uma classe ao vivo em apenas uma fração do custo. Estamos tão confiantes de que nossos materiais produzirão resultados; Nós garantimos que você obterá a certificação em sua PRIMEIRA tentativa ou seu dinheiro para trás!


A ITU utiliza apenas os melhores instrutores da indústria de TI. Eles têm um mínimo de 15 anos de experiência no mundo real e são especialistas em seus campos. Ao contrário de uma aula ao vivo, você pode avançar, repetir ou rebobinar todas as suas palestras. Isto cria uma experiência de aprendizagem pessoal e dá-lhe todo o benefício do treinamento hands-on com a flexibilidade de fazê-lo em torno de sua programação 24/7.


Nosso curso inclui demonstrações orientadas por instrutores e apresentações visuais que permitem aos alunos desenvolver suas habilidades com base em cenários reais explicados pelo instrutor. A UIT sempre se concentra em cenários do mundo real e desenvolvimento de habilidades.


Simuladores de Exame de Questionários


Os exames de prática personalizada da UIT preparam você para seus exames de forma diferente e mais eficaz do que os exames tradicionais no mercado. Você terá testes de prática após cada módulo para garantir que você está confiante sobre o tópico que você completou antes de prosseguir.


Isso permitirá que você avalie a sua eficácia antes de passar para o próximo módulo em seu curso. Os cursos da ITU também incluem exames de prática projetados para replicar e espelhar o ambiente no centro de testes. Estes exames são em média 100 perguntas para garantir que você está 100% preparado antes de tomar seu exame de certificação.


A ITU concebeu um Sistema de Gestão de Aprendizagem (LMS) de nível mundial. Este sistema permite-lhe interagir e colaborar com outros estudantes e funcionários da UIT, formar grupos de estudo, participar em discussões nos nossos Fóruns NOW, avaliar e "gostar" Data com todo o conhecimento de indústria mais recente através de nossos fóruns, contribuições de estudante e características de anúncio. Este LMS é inigualável na indústria e torna o aprendizado divertido e agradável.


A UIT sabe que a educação não é uma abordagem única. Os alunos aprendem de diferentes maneiras através de diferentes ferramentas. É por isso que nós fornecemos Flash Cards e Jogos de Educação ao longo de nossos cursos. Isso permitirá que você treinar de maneiras que mantê-lo envolvido e focado. Cada curso terá dezenas de Flash Cards para que você possa afiar seus conjuntos de habilidades ao longo de sua formação, bem como jogos educativos concebidos para se certificar de que o seu nível de retenção dos materiais é extremamente elevado.


No comments:

Post a Comment