Wednesday, November 23, 2016

Que Corretores Aceitam Clientes Dos Eua

Que corretores aceitam clientes dos EUA?


Fora dos quatro principais programas de afiliados você vê à direita - que aceitam os clientes dos EUA?


Eu sei de fato eToro fazer, mas eu não sei sobre os outros; Alguns sites que Easy-Forex fazem e alguns dizem que não, por exemplo.


Alguém pode esclarecer isso para mim? Eu preciso saber por quais corretores eu posso aceitar referências dos EUA.


Todos os corretores podem ser


Afiliado Anônimo (15.03.2012)


Todos os corretores podem ser promovidos em inglês - há um hugemarket fora dos EUA. O mercado de forex comerciante privado nos EUA não é realmente tão grande!


Obrigado eToro e Easy-Forex sim, mas Plus500 não?


Obrigado Matthew, eu estava me perguntando sobre isso eu mesmo. Eu não promover nos EUA, porém, o mercado é embora e difícil de obter os comerciantes. Muito melhor para se concentrar no Reino Unido e Alemanha !!


A Alpari aceita comerciantes norte-americanos. De acordo com um representante que eu conversei, 80% de seus clientes são dos Estados Unidos. No entanto, ele também me disse que você precisa ser registrado com NFA (Associação Nacional de Futuros), a fim de referir os comerciantes dos EUA para corretores dos EUA.


Acabei de receber uma resposta do eToro. Como o eToro já está registrado na NFA e você trabalha como parceiro eToro, não há necessidade de se registrar também. A única exigência é que o seu site é informativo e objetivo, e que seu site deve ser aprovado pelo escritório eToroUSA.


No comments:

Post a Comment