Tuesday, November 8, 2016

Rbc Direct Discount Brokerage Review

RBC Direct Discount Brokerage Review


Por Mike Holman


Recentemente mudei minhas contas de investimento de Questrade para RBC Direct, a fim de aproveitar o desconto RBC 1% de desconto, então eu pensei que seria justo fazer uma revisão de seus serviços.


Quem são eles?


RBC Direct é o braço de corretagem de desconto do Royal Bank of Canada, que é o maior banco canadense.


Coisas boas sobre o RBC Direct


Eu gosto da plataforma de negociação parece bom, fácil de usar e está bem desenhado. Há também acesso a analistas relatórios etc. Ele faz o trabalho.


Se você gostaria de comparar todas as corretoras de desconto diferentes canadenses, confira a comparação de corretagem de desconto canadense.


Coisas ruins sobre o RBC Direct


Todo o resto.


Taxas ridículo taxas em minha opinião. $ 10 / trade não é ruim para um investidor passivo, mas por que alguém iria pagar US $ 29 um comércio está além da minha compreensão. Eu esbocei as taxas na parte inferior do post.


Nenhum movimento de dinheiro eletrônico, a menos que você tenha uma conta bancária RBC. Esta é a coisa mais estúpida sobre RBC sim, eu entendo que eles querem empacotar todos os seus serviços, mas forçando os investidores a abrir novas contas para usar sua corretora de desconto quando a maioria das outras corretoras de desconto oferecem excelentes opções de movimento de dinheiro eletrônico é apenas mau negócio. Saia da idade de pedra RBC!


Para que eu coloque dinheiro na conta, eu tenho que escrever um cheque e enviá-lo para eles. Se eu quiser remover qualquer dinheiro que eu tenho que pagar R $ 10 para um cheque a ser escrito. Meu plano é manter todo o dinheiro na conta até o próximo ano, quando eu puder voltar para Questrade e, em seguida, retirá-lo eletronicamente. A parte mais chata disso é que quando eu olhei para o negócio de 1% um representante de atendimento ao cliente me disse no telefone que eu poderia fazer movimento de dinheiro eletrônico que acabou por ser falso. Falando de serviço ao cliente8230 ;.


Mau serviço ao cliente


Eu não vou aborrecer você vai a multidão de questões Ive encontrou com RBC mas basta dizer que eu acho que seu sistema de computador foi provavelmente construir algum dia nos anos 20 que torna muito difícil para os representantes de serviço ao cliente a fazer o seu trabalho.


A maioria dos representantes são bastante bom embora uma vez que eu liguei sem um número de conta eo representante me disse que era 8220, muito difícil de procurar uma conta sem a conta number8221 ;. Eu desafiei-o sobre ele e ele de alguma forma foi capaz de encontrar a conta imediatamente apenas usando o meu nome. Kudos jackass8230; elogios.


Conclusão


I não podem realmente recomendar RBC direto desde I realmente não como e não podem táxis para atender meu 1% e voltar para Questrade. No entanto, se você já fizer o seu banco com RBC e ter um $ 100.000 em ativos, então eles não são uma má escolha. Se você não satisfazer esses critérios, em seguida, procurar noutro local.


Taxas de Negociação


$ 28.95 por comércio a menos que você tenha $ 100.000 em ativos domésticos na RBC Direct ou complete mais de 30 negócios por trimestre.


$ 9.95 se você tiver $ 100.000 em ativos domésticos no RBC Direct.


$ 9,95 se você fizer entre 30 e 149 comércios por trimestre.


US $ 6,95 para aqueles comerciantes super-ativos que fazem pelo menos 150 negócios por trimestre.


Taxas anuais de conta


Não há taxas se o total de ativos do cliente for US $ 15.000 ou mais.


Se os ativos forem inferiores a US $ 15.000, uma taxa trimestral de US $ 25 será cobrada independentemente do número de contas. Pode ser evitado fazendo três ou mais negócios em todas as contas


No comments:

Post a Comment